HTML5 Chatroom powered by Minnit Chat http://play.radios.com.br/25203
Essa é uma web rádio brasileira que transmite 24 horas por dia, todos os dias. Sua programação é centrada na música freestyle, voltada pro segmento freestyle da velha guarda e da nova geração do freestyle music, tão conhecida nos anos 1980 e 1990, em suas diferentes vertentes. Web Rádio Freestyle Beat

quinta-feira, 5 de maio de 2022

Cd Play Melody - O Melhor Do Funk Melody Internacional


 

Cd Play Melody - O Melhor Do Funk Melody Internacional


01 - Rios Sisters - Are You Looking For Love

02 - Debbie  Harry - In Love With Love

03 - Cause _ Effect - What Do You See

04 - April  - You_re The One For Me

05 - Jaya - If You Leave Me Now

06 - Shavonne - So Tell Me Tell Me

07 - Johnny O - Fantasy Girl

08 - Samuel - Open Your Eyes

09 - Willie _ Wasen - Promise me

10 - Tony Marino - One Love

12 - Afro Rican - kool


download


Nenhum comentário:

Postar um comentário