HTML5 Chatroom powered by Minnit Chat http://play.radios.com.br/25203
Essa é uma web rádio brasileira que transmite 24 horas por dia, todos os dias. Sua programação é centrada na música freestyle, voltada pro segmento freestyle da velha guarda e da nova geração do freestyle music, tão conhecida nos anos 1980 e 1990, em suas diferentes vertentes. Web Rádio Freestyle Beat

quinta-feira, 5 de maio de 2022

0. The Best Of Funk Melody Internacional (raríssimo)


 


0. The Best Of Funk Melody Internacional (raríssimo)



1. Lil Suzy   Take Me In Your Arms

2. Reinald O   Another Night

3. NV   They Way She Looks At Me

4. Wickett   Don_t Let Me Go

5. Dr Edit   No One But You

6. Dr Edit   Come Back To Me

7. Lil Suzy   Love Can_t Wait

8. NV   Girl You Hear Me Crying

9. Reinald O   Medley

10. Phantom House The Itch Dance Remix (3m 16s)

11. Tony Garcia   Just Like The Wind

12. Reinald O   Forever

13. Phantom House   Phantom House Is Back

14. NV   Crimes Of Love


Nenhum comentário:

Postar um comentário