HTML5 Chatroom powered by Minnit Chat http://play.radios.com.br/25203
Essa é uma web rádio brasileira que transmite 24 horas por dia, todos os dias. Sua programação é centrada na música freestyle, voltada pro segmento freestyle da velha guarda e da nova geração do freestyle music, tão conhecida nos anos 1980 e 1990, em suas diferentes vertentes. Web Rádio Freestyle Beat

sábado, 29 de julho de 2023

Cinema Mudo - Fica Combinado Assim, Quem Me Dera Ser Feliz (Vinyl, 12'') (1996)



 Cinema Mudo - Fica Combinado Assim,  Quem Me Dera Ser Feliz (Vinyl, 12'') (1996) 


A1.Cinema Mudo - Fica Combinado Assim(Remix)

A2.Cinema Mudo - Fica Combinado Assim(BG)

A3.Cinema Mudo - Fica Combinado Assim(Acapella)

B1.Cinema Mudo - Quem me Dera Ser Feliz(Remix)

B2.Cinema Mudo - Quem Me Dera Ser Feliz(BG)

B3.Cinema Mudo - Quem Me Derá Ser Feliz(Acapella)

Nenhum comentário:

Postar um comentário