HTML5 Chatroom powered by Minnit Chat http://play.radios.com.br/25203
Essa é uma web rádio brasileira que transmite 24 horas por dia, todos os dias. Sua programação é centrada na música freestyle, voltada pro segmento freestyle da velha guarda e da nova geração do freestyle music, tão conhecida nos anos 1980 e 1990, em suas diferentes vertentes. Web Rádio Freestyle Beat

quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Freestyle Miami VOL12


 Freestyle Miami VOL12


01 - Jocelyn Enriquez - I've Been Thinking About You (Far East Mix)

02 - Jocelyn Enriquez - Do You Miss Me_

03 - Jocelyn Enriquez - I've Been Thinking About You (Far East Mix)

04 - Jocelyn Enriquez - Do You Miss Me (Running Mix)

05 - Stevie B - Spring Love

06 - Trinere - They're Playing Our Song

07 - Stevie B - In My Eyes

08 - Stevie B - Party Your Body

09 - Stevie B - Funky Melody

10 - Stevie B - Come With Me

11 - Stevie B - Dreaming Of Love

12 - Stevie B - Running Back

13 - Stevie B - In My Eyes

14 - Stevie B - I Wanna Be The One

15 - Moskwa TV - Tell Me, Tell Me

16 - Ray Guell - You Took My Heart (Remastered)

17 - Ray Guell - Just Another Lover (Remastered)

18 - Stevie B - Freestyle

19 - Ray Guell - Givin' Up (Remastered)

20 - Information Society - Running

21 - Connie - Funky Little Beat

download

Nenhum comentário:

Postar um comentário