HTML5 Chatroom powered by Minnit Chat http://play.radios.com.br/25203
Essa é uma web rádio brasileira que transmite 24 horas por dia, todos os dias. Sua programação é centrada na música freestyle, voltada pro segmento freestyle da velha guarda e da nova geração do freestyle music, tão conhecida nos anos 1980 e 1990, em suas diferentes vertentes. Web Rádio Freestyle Beat

domingo, 2 de janeiro de 2022

EDM USA, Vol. 1


 


EDM USA, Vol. 1


01. Tony Garcia, Candice - Dance With Me

02. Tony Garcia, Katia - Crazy Crazy Love

03. Tony Garcia, Katia - Everybody Show Me Love Now

04. Tony Garcia, Katia - You Are What I Really Need

05. Tony Garcia, Krystal - Come to Me

06. Tony Garcia, Krystal - Feel the Music

07. Tony Garcia, Krystal - I Am Strong

08. Tony Garcia, Krystal - Loving Arms

09. Tony Garcia, Tina Elise - Forever With You

10. Tony Garcia, Tina Elise - Give Me Your Love

11. Tony Garcia, Tina Elise - Set Me Free

12. Tony Garcia - I'll Be Your Juliet

13. Tony Garcia - Never Ever

14. Tony Garcia - Rock the Clave

15. Tony Garcia - DJ Tony Garcia Mastermix EDM Vol. 1



baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário