HTML5 Chatroom powered by Minnit Chat http://play.radios.com.br/25203
Essa é uma web rádio brasileira que transmite 24 horas por dia, todos os dias. Sua programação é centrada na música freestyle, voltada pro segmento freestyle da velha guarda e da nova geração do freestyle music, tão conhecida nos anos 1980 e 1990, em suas diferentes vertentes. Web Rádio Freestyle Beat

domingo, 9 de janeiro de 2022

DJ BoBo - DJ 寶寶 一起共舞 (Dj Bobo Dance With Me)


 


DJ BoBo - DJ 寶寶 一起共舞 (Dj Bobo Dance With Me)


01 - INTRO

02 - TAKE CONTROL

03 - KEEP ON DANCING

04 - SOMEBODY DANCE WITH ME DANCE WITH ME

05 - EVERYBODY

07 - KEEP ON DANCING(NEW FASION RADIO)

08 - SOMEBODY DANCE WITH ME DANCE WITH ME(DMC REMIX)

09 - LET'S GROOVE ON

10 - MUSIC

11 - MOVE YOUR FEET

12 - I WANT YOUR BODY

13 - KEEP ON DANCING (12_ NEW FASION MIX)

14 - SOMEBODY DANCE WITH ME DANCE WITH ME(ITALIAN MIX)CD BONUS TRACK

15 - KEEP ON DANCING(LIVE GERSAG-PARTY)



DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário