HTML5 Chatroom powered by Minnit Chat http://play.radios.com.br/25203
Essa é uma web rádio brasileira que transmite 24 horas por dia, todos os dias. Sua programação é centrada na música freestyle, voltada pro segmento freestyle da velha guarda e da nova geração do freestyle music, tão conhecida nos anos 1980 e 1990, em suas diferentes vertentes. Web Rádio Freestyle Beat

segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Erik Rizzatto Hold Me (Remixes)


 


Erik Rizzatto Hold Me (Remixes)


01. Erik Rizzatto - Hold Me (Nill Rogger Remix)

02. Erik Rizzatto - Hold Me (David Harry Remix - Rádio Edit)

03. Erik Rizzatto - Hold Me (Adriano TG Remix)

04. Erik Rizzatto - Hold Me (Nill Rogger Club Edit)

05. Erik Rizzatto - Hold Me (David Harry Remix)

06. Erik Rizzatto - Hold Me (EuroMAXX Remix)

07. Erik Rizzatto - Hold Me (Nill Rogger Extended Remix)

08. Erik Rizzatto - Hold Me (Extended)

09. Erik Rizzatto - Hold Me (EuroMAXX Extended ​Remix)

10. Erik Rizzatto - Hold Me (Nill Rogger Instrumental Remix)



https://open.spotify.com/track/6Gm2Bxt3ZXEmAwyMxhF9qD?autoplay=true

Nenhum comentário:

Postar um comentário