HTML5 Chatroom powered by Minnit Chat http://play.radios.com.br/25203
Essa é uma web rádio brasileira que transmite 24 horas por dia, todos os dias. Sua programação é centrada na música freestyle, voltada pro segmento freestyle da velha guarda e da nova geração do freestyle music, tão conhecida nos anos 1980 e 1990, em suas diferentes vertentes. Web Rádio Freestyle Beat

quinta-feira, 8 de abril de 2021

Marcelo D2 - Nada Pode Me Parar (Ao Vivo)


 

Marcelo D2 - Nada Pode Me Parar (Ao Vivo)



01 - Está Chegando A Hora (Abre Alas) (Live)

02 - Eu Já Sabia (Live)

03 - MD2 (A Sigla Tá No Tag) (Live)

04 - Vai Vendo (Live)

05 - 1967 (Live)

06 - (Claudio) Eu Tive Um Sonho (Live)

07 - Pode Acreditar (Meu Laiá Laiá) (Live)

08 - Madame Bomfumé _ Desabafo (Deixa Eu Dizer) (Live)

09 - Você Diz Que Amor Não Dói (Live)

10 - Stab (Live)

11 - Contexto (Live)

12 - Pilotando O Bonde Da Excursão _ Inclusão_ Balanço Do Jacaré _ Good Times (Live)

13 - Mantenha O Respeito II (Live)

14 - Qual É_ (Live)Thaíde - 


baixar


Nenhum comentário:

Postar um comentário