HTML5 Chatroom powered by Minnit Chat http://play.radios.com.br/25203
Essa é uma web rádio brasileira que transmite 24 horas por dia, todos os dias. Sua programação é centrada na música freestyle, voltada pro segmento freestyle da velha guarda e da nova geração do freestyle music, tão conhecida nos anos 1980 e 1990, em suas diferentes vertentes. Web Rádio Freestyle Beat

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Agepê - Me Leva



Agepê - Me Leva


1 - Me leva

2 - Menina de cabelos longos

3 - Lá vem o trem

4 - Deixa eu te amar

5 - Moro onde não mora ninguém

6 - Cheiro de primavera

7 - Moça criança

8 - Ela não gosta de mim

9 - Um amanhã feliz

10 - Jeito de felicidade

11 - Sentimento verdadeiro

12 - Recomeçar

13 - Cahina-Tiben

14 - A dança do meu lugar



baixa














 

Agepê - Me Leva(0)



1 - Me Leva

2 - Segredo De Amor

3 - Cama E Mesa

4 - De Amor E Bom

5 - Deixa A Alegria Te Levar

6 - Explode

7 - Minha Cachaça

8 - Feito De Encomenda

9 - Ternura De Fato

10 - A Tua Presença


baixa




Nenhum comentário:

Postar um comentário