HTML5 Chatroom powered by Minnit Chat http://play.radios.com.br/25203
Essa é uma web rádio brasileira que transmite 24 horas por dia, todos os dias. Sua programação é centrada na música freestyle, voltada pro segmento freestyle da velha guarda e da nova geração do freestyle music, tão conhecida nos anos 1980 e 1990, em suas diferentes vertentes. Web Rádio Freestyle Beat

domingo, 6 de dezembro de 2020



aha Take on Me (Kygo Remix) - Disk 1



a-ha - Take On Me (2017 Acoustic)

a-ha - Take on Me (Kygo Remix)

a-ha - Take On Me (Live)

a-ha - Take on Me
















Freestyle for Life



1 - Freestyle Allstars, Vinney Mac - Freestyle for Life - Club Mix

2 - Joee, DJ Spanky - Bizarre Love Triangle - Extended Funky Melody Replay Freestyle Remix

3 - Elissa, Vinney Mac - Whos Crying Now - Club Mix

4 - Marilyn Dia - Don't Say Goodbye

5 - Frieda - Promise to Stay


BAIXA

















 

Wendi Rogers - C'mon Lover(1990)


Wendi Rogers - C'mon Lover (Club Mix)

Wendi Rogers - C'mon Lover (Dub Mix)

Wendi Rogers - C'mon Lover (Radio Mix)






Nenhum comentário:

Postar um comentário