HTML5 Chatroom powered by Minnit Chat http://play.radios.com.br/25203
Essa é uma web rádio brasileira que transmite 24 horas por dia, todos os dias. Sua programação é centrada na música freestyle, voltada pro segmento freestyle da velha guarda e da nova geração do freestyle music, tão conhecida nos anos 1980 e 1990, em suas diferentes vertentes. Web Rádio Freestyle Beat

terça-feira, 6 de outubro de 2020

Todd Terry -Scarlett Santana; Turn You On


Todd Terry -Scarlett Santana;  Turn You On



01 - Turn You On (Tee's Inhouse Mix)

02 - Turn You On (Tee's Dub)


Todd Terry -Scarlett Santana; Turn You On






 

Todd Terry - You and Me


01 - You and Me (Aldo Marin Rework)

02 - You and Me (Cesar Matos Old School Mix)

03 - You and Me (Tee's Inhouse Mix)

04 - You and Me (DJ Ss Garcia Mix)

05 - You and Me

06 - You and Me (Aldo Marin Instrumental Rework)

07 - You and Me (Aldo Marin Bonus Beats Rework)

08 - You and Me (Aldo Marin Acapella Rework)









Nenhum comentário:

Postar um comentário