HTML5 Chatroom powered by Minnit Chat http://play.radios.com.br/25203
Essa é uma web rádio brasileira que transmite 24 horas por dia, todos os dias. Sua programação é centrada na música freestyle, voltada pro segmento freestyle da velha guarda e da nova geração do freestyle music, tão conhecida nos anos 1980 e 1990, em suas diferentes vertentes. Web Rádio Freestyle Beat

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Clássicos Dos Bailes, Vol. 3


 

 Clássicos Dos Bailes, Vol. 3



01 - DJ MP4 - Arabian Nights (Feiticeira 2)

02 - Tiana - Tell Me Why

03 - Shavonne - So, Tell Me, Tell Me (Vocal Mix)

04 - Jaya - If You Leave Me Now (Radio Edit)

05 - Ray Guell - Just Another Lover

06 - Tony Garcia - Take Me in Your Arms

07 - Joannie - Hold On (Radio Edit)

08 - Coro - My Fallen Angel

09 - Trinere - How Can We Be Wrong

10 - Tony Garcia - Forever (Melody) (Radio Edit)

11 - Jossette - In a Dream

12 - George LaMond - Look into My Eyes

13 - Nyasia - Now and Forever

14 - Pajama Party - Yo No Se

15 - Judy Torres - Come into My Arms (North Mix)

16 - Lisette Melendez - Together Forever

17 - X-fade - Here We Are

18 - In-Dex - Now You're Gone

19 - Korell - Let Me Be the One

20 - Layizon - The Ride Inside

21 - M.C. A.D.E. - Bass Mechanic

22 - Will To Power - Dreamin'

23 - Tony Marino - Scars on My Heart

24 - Sammy Zone - Don't Turn Your Back on Mi  

25 - Yanda - Stay with Me



baixar


Nenhum comentário:

Postar um comentário