HTML5 Chatroom powered by Minnit Chat http://play.radios.com.br/25203
Essa é uma web rádio brasileira que transmite 24 horas por dia, todos os dias. Sua programação é centrada na música freestyle, voltada pro segmento freestyle da velha guarda e da nova geração do freestyle music, tão conhecida nos anos 1980 e 1990, em suas diferentes vertentes. Web Rádio Freestyle Beat

terça-feira, 4 de agosto de 2020

Tazmani's Dancin' Coast To Coast



Tazmani's Dancin' Coast To Coast


01 - Original Sin - Take Me Higher
02 - Rhythmcentric - You Don't Have to Worry
03 - Blue Diamond - I Don't Need You
04  -Maximum Groove - I Want Love
05 - Baby International - Here We Go Yo
06 - Denine - A Little Love
07 - Lia Marquis - Please Me
08 - Blue Diamond - I Know You Love Me
09 - Denine - What You Do to Me
10 - Brooke Lewis - Get Me off Your Mind


Nenhum comentário:

Postar um comentário