HTML5 Chatroom powered by Minnit Chat http://play.radios.com.br/25203
Essa é uma web rádio brasileira que transmite 24 horas por dia, todos os dias. Sua programação é centrada na música freestyle, voltada pro segmento freestyle da velha guarda e da nova geração do freestyle music, tão conhecida nos anos 1980 e 1990, em suas diferentes vertentes. Web Rádio Freestyle Beat

sábado, 17 de agosto de 2019

Cheree - Got Me Loving You



Cheree - Got Me - Loving You

Genre:
Electronic
Estilo:
Freestyle, House
Ano:
1990
Lista de faixas
Got Me Loving You (Classic Freestyle) 6:24
Got Me Loving You (Radio Version) 4:05
Got Me Loving You (Acapella) 2:00
Got Me Loving You (House Vocal) 5:16
Got Me Loving You (Totally Different House) 5:21
Metro Message


Chereé - Got Me Loving You | Releases |

Nenhum comentário:

Postar um comentário