HTML5 Chatroom powered by Minnit Chat http://play.radios.com.br/25203
Essa é uma web rádio brasileira que transmite 24 horas por dia, todos os dias. Sua programação é centrada na música freestyle, voltada pro segmento freestyle da velha guarda e da nova geração do freestyle music, tão conhecida nos anos 1980 e 1990, em suas diferentes vertentes. Web Rádio Freestyle Beat

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

4 Play - Come To Me





Selo:
World Premiere Records ‎– FP-100
Formato:
Vinyl, 12", 33 ⅓ RPM
País:
US
Lançado:
1988
Genre:
Electronic
Estilo:
Freestyle, House
Lista de faixas
A1 Come To Me (Radio)
A2 Come To Me (Club Mix)
B1 Come To Me (House Mix)
B2 Come To Me (Dub Mix)
Companhias, etc.
Published By - D.C. Publishing, Inc.
Recorded At – Online Studio
Distributed By – World Premiere Records
Manufactured By – World Premiere Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário