HTML5 Chatroom powered by Minnit Chat http://play.radios.com.br/25203
Essa é uma web rádio brasileira que transmite 24 horas por dia, todos os dias. Sua programação é centrada na música freestyle, voltada pro segmento freestyle da velha guarda e da nova geração do freestyle music, tão conhecida nos anos 1980 e 1990, em suas diferentes vertentes. Web Rádio Freestyle Beat

quarta-feira, 15 de maio de 2019

Rock Mix Grandes Hits do Rock Nacional



Rock Mix Grandes Hits do Rock Nacional


01 - Capital Inicial - Depois da Meia Noite
02 - RPM - Olhar 43
03 - Engenheiros do Hawaii - Refrão de Bolero
04 - Lulu Santos - Tempos Modernos (Ao Vivo) (Ao Vivo)
05 - Lobão - Me Chama
06 - Jota Quest - Além do Horizonte (Album Version) (Album Version)
07 - Charlie Brown Jr. - Dona do Meu Pensamento
08 - Ritchie - Menina Veneno
09 - Skank - Sutilmente (Versão Deep) (Versão Deep)
10 - Roupa Nova - Coração Pirata
11 - Los Hermanos - Quem Sabe
12 - Biquini Cavadão - Quando Eu Te Encontrar
13 - Dibob - 1 X 0 Eu
14 - Ira! - Tarde Vazia (Versão Acústica) (Versão Acústica)
15 - Pato Fu - Simplicidade
16 - Planar - 2012
17 - Detonautas Roque Clube - O Retorno de Saturno
18 - Tihuana - Bote Fé! (Album Version) (Album Version)
19 - Aliados - Sorrindo
20 - Tresdias - Meu Caminho
21 - Nenhum De Nós - Camila, Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário