HTML5 Chatroom powered by Minnit Chat http://play.radios.com.br/25203
Essa é uma web rádio brasileira que transmite 24 horas por dia, todos os dias. Sua programação é centrada na música freestyle, voltada pro segmento freestyle da velha guarda e da nova geração do freestyle music, tão conhecida nos anos 1980 e 1990, em suas diferentes vertentes. Web Rádio Freestyle Beat

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Dj's Da Pipo's; Pipo's, Ah! Eu tô Maluco!



Dj's Da Pipo's; Pipo's,  Ah! Eu tô Maluco!


01 - Dj's Da Pipo's - Vinheta
02 - Dj's Da Pipo's - Ah! Eu Tô Maluco
03 - Dj's Da Pipo's - Ah! Eu Tô Maluco (Versão Internacional)
04 - Dj's Da Pipo's - Joga a Camisa, Joga o Boné
05 - Dj's Da Pipo's - Cuca 9706 - Dj's Da Pipo's - Montagem Cobra Cega
07 - Dj's Da Pipo's - Montagem Vou Apertar
08 - Dj's Da Pipo's - Dança do Berimbau
09 - Dj's Da Pipo's - Montagem das Mulheres
10 - Dj's Da Pipo's - Bonde das Galeras
11 - Dj's Da Pipo's - Montagem Castanhola
12 - Dj's Da Pipo's - DJ Preguiçoso
13 - Dj's Da Pipo's - Pavão, Leme e o Galo, Salgueiro
14 - Dj's Da Pipo's - Montagem Sensual
15 - Dj's Da Pipo's - Humildade
16 - Dj's Da Pipo's - Dança do Galo
17 - Dj's Da Pipo's - Montagem OB
18 - Dj's Da Pipo's - Montagem da Xuxa
19 - Dj's Da Pipo's - Vem Me Fazer Feliz
20 - Dj's Da Pipo's - Forever To Love
21 - Dj's Da Pipo's - Alta, Cabral, Chatuba, e Marechal
22 - Dj's Da Pipo's - Lembranças de um Grande Amor
23 - Dj's Da Pipo's - Menina Sereia
24 - Dj's Da Pipo's - Ah! Eu Tô Maluco (Versão Planet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário