HTML5 Chatroom powered by Minnit Chat http://play.radios.com.br/25203
Essa é uma web rádio brasileira que transmite 24 horas por dia, todos os dias. Sua programação é centrada na música freestyle, voltada pro segmento freestyle da velha guarda e da nova geração do freestyle music, tão conhecida nos anos 1980 e 1990, em suas diferentes vertentes. Web Rádio Freestyle Beat

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

The Best Of Freestyle Brasil Funk Melody Naciona 133+



The Best Of Freestyle Brasil  Funk Melody Naciona



01 - DZ - Falling Slowly
02-Mc D'Eddy - Jeito de Ser Menina
03 - Latino  - Te Namorar
04 - Não Quero Mais Você - Ark Boys Dance
05-Cinema Mudo-Mil Razoes para Chorar
06-Cinema Mudo-Volta Pra Mim ( Te Amo)
07 -  Abdullah - Spring Love
08-Cinema Mudo-A Paixao
09-Cinema Mudo-Quem Me Dera Ser Feliz
10-Cinema Mudo-Eu Nao Quero Sofrer
11-Cinema Mudo-Vem Me Abraçar
12 - Ark Boys Dance - Me Deixe Em Paz
13 - Copacabana Beat - De Que Vale
14-Cinema Mudo-Nao Fere o Coraçao
15 - Latino - Vem Me Beijar
16-Cinema Mudo-Fica Combinado Assim
17 -  Paula B & Stevie B  - Sonhando
18 - Vem Que Eu Quero Te Amar - Ark Boys Dance
19 - Sidney B.. - Viver Assim [Club Funk Melody]
VINHETA P.G
20 - Victor E Gilvan - Sereia
21 - Abiana Melo - Se Quiser
22 - Cashmere - Segura
23 - Abdullah - Não Posso Te Perder (Instrumental)
24-Mr. Mú - A Desconhecida
25-S.D. BOYS - É O BICHO É O BICHO
26-Copacabana Beat - Mel Na Sua Boca (12'' Remix)
27-ANGLICA E LATINO   SONHOS (1995)
28-LATINO -ME LEVA (EXTENDED REMIX) 
29 - Abiana Melo - Só Por Voce
30 - Copacabana Beat - Foi Voce
31 - Patricia Marx - Sonho De Amor
32-Cinema Mudo-Voce e Tudo Para Mim
33- Mc's Claudinho e Buchecha - Nosso Sonho
34-Paula b- sonhando (Remix 98)
35-Cinema Mudo-Sem Ter Voce

Nenhum comentário:

Postar um comentário