HTML5 Chatroom powered by Minnit Chat http://play.radios.com.br/25203
Essa é uma web rádio brasileira que transmite 24 horas por dia, todos os dias. Sua programação é centrada na música freestyle, voltada pro segmento freestyle da velha guarda e da nova geração do freestyle music, tão conhecida nos anos 1980 e 1990, em suas diferentes vertentes. Web Rádio Freestyle Beat

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Maximum Freestyle Vol.1 650




Angel - Change On Me
Atilla - Want To Love
E-Lusion - Use Your Love
Frankie Boy - Margarita
Frankie Boy - My Precious Love
Frankie Boy - Smile For Me
Frankie Boy - When We First Met
Holly Cole - Don't Tell Me, You Love Me
Irene - Anything 4 U
Irene - Lose Control
Irene - Without Your Love
Larry Dermer - Memories Of You
Leticia - Why Do You Treat Me .Badly
Roman - Now, I Know
Sincere Emotion - Trust In Me
Tears On Edge - And The Music
Ten Minutes - Your Toy
Tolga - Don't Know

Nenhum comentário:

Postar um comentário