HTML5 Chatroom powered by Minnit Chat http://play.radios.com.br/25203
Essa é uma web rádio brasileira que transmite 24 horas por dia, todos os dias. Sua programação é centrada na música freestyle, voltada pro segmento freestyle da velha guarda e da nova geração do freestyle music, tão conhecida nos anos 1980 e 1990, em suas diferentes vertentes. Web Rádio Freestyle Beat

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Falco - Rock Me Amadeus 30th Anniversary pg 186 pg

1 - Falco - Rock Me Amadeus (The Gold Mix)
2 - Falco - Rock Me Amadeus (Salieri Mix)
3 - Falco - Rock Me Amadeus (Extended Version)
4 - Falco - Rock Me Amadeus (The American Edit)
5 - Falco - Rock Me Amadeus (12_ American. Edit)
6 - Falco - Rock Me Amadeus (Canadian Version)
7 - Falco - Rock Me Amadeus (Canadian_American '86 Mix)

Nenhum comentário:

Postar um comentário